A Ponte Preta emitiu, neste domingo pela manhã, um boletim do Departamento Médico a respeito do quadro clínico dos jogadores lesionados ou em processo de recuperação.
A notícia mais positiva é a liberação em definitiva de Papa Faye, recuperado de entorse no tornozelo direito.
+ Tiãozinho blinda elenco e respalda Moreno em reunião na Ponte Preta
Meio-campista senegalês, de contrato renovado até 31 de maio de 2022, ainda não foi relacionado para nenhum jogo a partir da retomada do Campeonato Paulista e volta a ser opção no elenco.
Fora da derrota diante do Mirassol, na última quinta-feira, Renan Mota, com inflamação no calcanhar de Aquiles, foi liberado ao jogo contra o Ituano, mas ainda faz-se necessário aprimoramento físico e deve estar à disposição da comissão técnica a partir desta segunda-feira, assim como o lateral-esquerdo Jean Carlos.
O zagueiro Ednei, ausente desde o início de março, continua em transição física depois de grave entorse no tornozelo e não tem prazo para volta.
Por fim, João Veras, iniciou, no último sábado, no CT do Jardim Eulina, transição física após recuperar-se de edema muscular na coxa esquerda e deve levar mais dez dias para estar 100% liberado.
Pressionada por três reveses em quatro rodadas, Ponte Preta volta a campo pelo Campeonato Paulista neste domingo, diante do Ituano, às 22h15, no Estádio Novelli Júnior.
O time campineiro ocupa o terceiro lugar do Grupo B com dez pontos, atrás de São Paulo (25) e Ferroviária (12).
Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.