Automobilismo

Vettel é assaltado em Barcelona e persegue ladrões com patinete

Foto: Divulgação/Sebastian Vettel

Neste último domingo (22), Vettel terminou o GP de Barcelona na 11ª posição, porém nesta segunda-feira o alemão fez mais uma corrida só que essa foi um pouco mais inusitada. O tetracampeão teve uma bolsa roubada e, de acordo com o jornal El Periodico, perseguiu os assaltantes com um patinete. A escuderia confirmou o ocorrido.

+ O campeão voltou? Hamilton dá show na Espanha e reacende esperança da Mercedes

– Uma bolsa pertencente a Sebastian Vettel foi roubada em Barcelona esta manhã. Ele tentou encontrá-la usando seu iPhone para rastrear seus fones de ouvido que estavam em sua bolsa; mas quando localizou os fones de ouvido, encontrou-os abandonados e, portanto, não conseguiu localizar sua bolsa roubada – informou a Aston Martin, por um comunicado.

Segundo o jornal catalão, Vettel foi assaltado em frente ao hotel em que ele estava hospedado para o GP de Barcelona, prova em que ele quase pontuou pela segunda vez na temporada.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

De acordo com as informações divulgadas os assaltantes aproveitaram um momento em que Vettel saiu de perto do carro onde estava a bolsa, seus documentos, fones de ouvido e outros objetos.

Seguindo a localização informada pelos acessórios em seu celular, o piloto chegou até o distrito de Ciutat Vella, no Centro Histórico de Barcelona, onde encontrou os fones descartados pelos assaltantes. A documentação do alemão, no entanto, ainda não foi localizada.

A Polícia da Catalunha foi comunicada e Vettel registrou o roubo. O caso está sendo investigado.

Vettel e a Fórmula 1 retornam para as pistas nesta sexta-feira (27), quando os começam os treinos livres em Monaco. A corrida é no domingo (29), às 10h.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo