Demais estaduais

Vice Pernambucano, Augusto Potiguar avalia campanha do Retrô: ‘Fizemos história’

Divulgação / Retrô

Retrô e Náutico entraram em campo neste domingo (01), na Arena Pernambuco, em jogo válido pela final do Campeonato Pernambucano. Mesmo ficando com o vice-campeonato, esta foi a primeira vez que a Fênix disputou a decisão do torneio.

LEIA MAIS: Após a derrota para o Corinthians, Vojvoda exalta atuações do Fortaleza e acredita na qualidade de seu elenco

Na primeira fase da competição, o Retrô fez a melhor campanha entre os 10 clubes que disputaram o estadual. Um dos destaques da equipe, o lateral Augusto Potiguar falou sobre a trajetória da Fênix e o resultado final do Campeonato Pernambucano:

– Foi por muito pouco. É óbvio que gostaríamos de conquistar o título. Seria a coroação de uma linda campanha que fizemos. Disputamos a primeira final de Pernambucano na história do clube, e quase ganhamos. É um feito muito importante, nós fizemos história. Mesmo sem ganhar, todos estão de parabéns – , comentou.

Com o fim do Pernambucano, o Retrô volta as atenções para a Série D do Campeonato Brasileiro, onde lidera o grupo 3, com seis pontos – mesmo com um jogo a menos que o restante do grupo. 

– Temos que lamber a ferida, ainda temos todo o resto da temporada para disputar. Não podemos perder o foco. Estamos bem na Série D vamos trabalhar para manter essa boa sequência. Vamos lutar para subir de divisão – afirmou. 

O Retrô volta a campo na quarta-feira (04) contra o Globo-RN em casa, pela terceira rodada da Série D

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo