Lutas

Vicente Luque deixa aberta a possibilidade de enfrentar Leon Edwards em dezembro

Crédito/UFC

Vicente Luque afirmou em entrevista ao Ag Figth, que o confronto contra Leon Edwards irá tirar a dúvida de quem deve enfrentar Kamaru Usman pelo título da categoria dos meio médios. Vale lembrar, que o brasileiro e o Inglês já sem enfrentaram em 2017. Na ocasião, Edwards venceu Luque por decisão unanime.

O brasileiro comentou que está preparado para um possível confronto dia 11 de dezembro, contra Leon Edwards. – Aceitaria (a luta). Vi muita gente comentando sobre essa luta e eu não me manifestei muito porque tinha muita gente pedindo. Estou sempre pronto, não consegui bater o peso para ficar de reserva de Kamaru (Usman) e Colby (Covington), mas recebi a notícia com dez dias. Se o UFC me chamar eu vou estar dentro e assinar contrato. Um mês é tranquilo para bater o peso e ainda teria um tempo para fazer um bom treino, – Afirmou Vicente Luque

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

O brasileiro seguiu comentando sobre a importância do confronto para categoria dos 77kg do UFC – Acho que tiraria qualquer dúvida. Tem gente que acha que eu devo disputar o cinturão, tem gente que acha o Leon. Ele está com sequência grande de vitórias, mas eu tenho feito um estrago na categoria, com vitórias, então uma luta entre nós dois tiraria qualquer dúvida e seria o próximo desafiante para o Kamaru”, Finalizou o brasileiro.

Os dois lutadores evoluíram bastante desde do último confronto, Vicente Luque acumulou um número impressionante de 10 vitórias e apenas uma derrota alcançando a quarta colocação da categoria dos meio médios.

Leon Edwards, seguiu sua jornada invicto acumulando 7 vitórias consecutivas e tornando-se o nome a ser batido na categoria dos meios médios, com exceção do campeão Karmaru Usman. Atualmente, após a queda da luta contra Jorge Maisvidal. Edwards, disse que vai esperar a chance pelo título contra Usman e não irá enfrentar mais nenhum oponente antes da luta pelo cinturão.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo