Com vários titulares poupados, o Flamengo recebeu o Atlético Goianiense na noite deste sábado (30), no Maracanã, para partida válida pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro. Os cariocas mostraram a força do seu elenco e golearam pelo placar de 4 a 1. Lázaro, Marinho, Vidal (de pênalti) e Victor Hugo marcaram os gols da equipe da Gávea no primeiro tempo. Wellington Rato, na etapa complementar, diminuiu para o Dragão.
Siga o Esporte News Mundo no Instagram, Twitter, Facebook e Youtube.
O jovem Victor Hugo, um dos destaques da partida, falou com o canal Premiere no final do jogo. O atleta marcou o quarto gol do Flamengo e deu uma assistência. O camisa 29 falou sobre a sensação de anotar o seu primeiro tento no Maracanã como profissional.
– Primeiramente queria agradecer a Deus por tudo que ele tem feito na minha vida, foi minha estreia como titular no Maracanã e poder está fazendo o meu primeiro gol aqui é uma sensação inexplicável. Agora é seguir trabalhando ainda mais para ter mais oportunidades de viver momentos incríveis com essa torcida maravilhosa. Vou guardar essa camisa, meu primeiro gol no Maraca – disse.
O gol contra o Atlético Goianinense foi o segundo de Victor Hugo pela equipe profissional do Flamengo. Antes, no dia 11 de maio deste ano, o jovem atleta havia anotado o último tento na vitória por 2 a 0 sobre o Altos-PI, no Raulino de Oliveira, em partida de volta da terceira fase da Copa do Brasil.
+ Flamengo goleia Atlético-GO no Maracanã em noite com primeiro gol de Vidal
Com Victor Hugo à disposição, agora o Flamengo vira a chave para a Libertadores da América. O Rubro-Negro enfrenta o Corinthians na próxima terça-feira (2), às 21h30 (horário de Brasília), na Neo Química Arena, em duelo de ida das quartas de final da competição.