Athletico

Vidal no Athletico: Valores, quando chega e todos os detalhes da negociação

Vidal de saída do Flamengo - (Foto: LUIS ROBAYO/AFP via Getty Images)

Vidal deve assinar a rescisão com o Flamengo e chega no Athletico nesta semana. O atleta irá se enquadrar nos moldes salariais do Furacão

Foto: LUIS ROBAYO/AFP via Getty Images

O volante chileno Arturo Vidal, 36 anos, deve assinar contrato com o Athletico ainda nesta semana. Segundo o jornalista Venê Casagrande, depois de acertar a saída com diretoria do Flamengo, o jogador irá assinar a rescisão e deixa o clube de maneira amigável, sem que receba o restante do salário até o final do ano. No Furacão, o atleta irá se enquadrar nos moldes salariais do clube, abaixo de R$ 300 mil por mês.

+ Athletico encaminha empréstimo de zagueiro que atua no exterior; confira

Vidal deve se apresentar ao Athletico nesta quarta-feira (12), assinando vínculo com o Furacão até o final da temporada. O empresário do volante, Fernando Felicevich, esteve no Ninho do Urubu na segunda-feira (10), negociando com o Flamengo. Vale lembrar que ele já poderia assinar pré-contrato com qualquer outro clube.

Para saber tudo sobre o Athletico e o Flamengo, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Uma peça importante para fazer a ponte na negociação foi o empresário André Cury, que representa atletas como o atacante Vitor Roque. O empresário é um dos representantes de Vidal no Brasil. Neste ano, o volante fez 25 jogos, sendo 12 deles como titular. Entretanto, ele não atua desde o dia 8 de junho, quando entrou na reta final do jogo contra o Racing, pela fase de grupos da Libertadores.

Caso o Athletico vença o Flamengo e avance na Copa do Brasil, Vidal não poderá atuar no restante da competição, pois já defendeu o próximo Flamengo no torneio. Por outro lado, o Furacão poderá inscrever normalmente Vidal para sequência do Brasileirão e da Copa Libertadores.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo