A última vitória do Coritiba contra o Atlético-MG veio com requintes de nervosismo para a torcida alviverde com o gol de Slimani nos minutos finais, porém um pouco mais de uma semana depois o triunfo segue na pauta mas por um motivo inusitado.
Depois do Coritiba desmentir a cabeçada de Diogo Oliveira em Kuscevic no intervalo da partida contra o Galo, um vídeo da tribuna de imprensa mostrou que o atacante acertou um golpe no chileno ainda durante o primeiro tempo.
Na nota, o Coritiba confirmou que Kuscevic realmente sofreu uma lesão no rosto, porém afirmou que ela aconteceu durante o primeiro tempo, e que Diogo Oliveira não voltou para a etapa final pois sofreu uma lesão muscular na panturrilha, que foi confirmada na última terça com exames médicos. O comunicado foi uma tentativa do clube desmentir a desavença entre os dois atletas, mas um pouco mais de uma semana depois a verdade foi vista com um vídeo da tribuna de imprensa da Arena MRV.
Depois do apito final na primeira etapa, a dupla seguiu discutindo no vestiário e não voltaram para o segundo tempo por causa de lesões. Com a vitória conquistada, Diogo pediu desculpas a todo o elenco, porém não teve mais contato com o chileno. Kuscevic havia sido convocado para defender o Chile, porém com a lesão confirmada foi desconvocado e agora é desfalque por 30 dias.
Para saber tudo sobre o Coritiba, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.
O Coritiba volta a campo nesta quarta-feira (18), às 20h, contra o Cuiabá, no Couto Pereira, em partida válida pela 27ª rodada do Brasileirão. O Coxa vem de duas vitórias seguidas e deixou a lanterna na última rodada, a equipe segue focada no objetivo de escapar do rebaixamento que atualmente está há oito pontos de distância.