Ponte Preta

Vila Nova e Ponte Preta: Confira as possíveis escalações

Vila Nova e Ponte Preta se enfrentam na Série B
Vila Nova será o mandante da partida contra a Ponte Preta. Foto: Reprodução/Vila Nova

Vila Nova e Ponte Preta se enfrentam hoje (28) pela 15ª rodada do Campeoanato Brasileiro da Série B, a partida será disputada no estádio Onésio Brasileiro Alvarenga (OBA), em Goiânia, às 21h30, os dois clubes entram pressionados pela má fase e buscam a vitória de qualquer jeito.

SIGA O ESPORTE NEWS MUNDO NAS REDES SOCIAIS. FACEBOOKTWITTER E INSTAGRAM

Vila Nova está a sem vencer a oito partidas na Segunda Divisão é lanterna da competição com apenas 11 pontos e vive momento delicado. O Tigre vem de derrota por 1 a 0 para o Criciúma no último sábado e ainda busca a primeira vitória com o técnico Dado Cavalcanti, que hoje está suspenso e não comanda a equipe à beira do campo.

Já a Ponte Preta, assim como o Vila, também vive situação complicada, a Macaca está sem vencer a três partidas. O time tem 13 pontos e aparece na 18ª colocação e só sai da degola nesta rodada é necessária uma combinação de resultados.

Prováveis escalação

Vila Nova – técnico: Dado Cavalcanti

Provável escalação: Tony; Alex Silva, Rafael Donato, Alisson Cassiano e Willian Formiga; Ralf, Pablo e Matheuzinho (Rafinha); Diego Tavares, Rubens e Pablo Dyego

Desfalques: Arthur Rezende e o técnico Dado Cavalcanti, suspensos; Victor Andrade, fora da temporada com lesão no joelho.

Ponte Preta – técnico: Hélio dos Anjos

Provável escalação: Caíque França, DG, Fábio Sanches e Thiago Oliveira; Norberto, Felipe Amaral, Fraga (Wallisson), Fessin e Artur; Echaporã (Nicolas ou Danilo Gomes) e Lucca.

Desfalques: Léo Naldi (três cartões amarelos); Luiz Fernando (contusão no cotovelo); Ramon Carvalho (lesionado); Ribamar e Fabinho (recuperação de cirurgia no joelho).

Informações da partida

Transmissão: Premiere

Arbitragem:

  • Árbitro: Antonio Dib Moraes (PI)
  • Assistente 1: Rogério de Oliveira Braga (PI)
  • Assistente 2: Márcio Iglésias Araújo (PI)
  • Quarto árbitro: Eduardo Tomaz (GO)
  • Árbitro de vídeo (VAR): Rodrigo D’Alonso Ferreira (SC)
Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo