Campeonato Brasileiro - Série B

Vila Nova x Coritiba: prováveis escalações, desfalques, onde assistir e opiniões

Vila Nova x Coritiba
Arte: Esporte News Mundo

O Coritiba visita o Vila Nova nesse sábado (18), às 21:00, no Estádio Annibal Batista de Toledo, em Goiânia – GO, pela 5ª rodada da série B do Campeonato Brasileiro. O Coxa fez 3 jogos nessa edição até agora (o jogo contra o Brusque, válido pela 4ª rodada, foi adiado e sem data definida) e venceu 1, perdeu o outro e empatou na última partida. O Tigre jogou as 4 partidas e venceu 1, empatou 2 e perdeu o último duelo.

+ Veja mais: Flamengo vence Coritiba sem sustos e avança para a próxima fase da Copa do Brasil

FICHA TÉCNICA

– Vila Nova x Coritiba;

– Campeonato Brasileiro Série B – 5ª rodada;

– Local: Estádio Annibal Batista de Toledo – Goiânia (Goiás);

– Horário: 21:00 (Brasília);

– Arbitragem: Ivan da Silva Guimarães Junior – AM, auxiliado por Marcos Santos Vieira – AM e Uesclei Regison Pereira dos Santos – AM;

– Transmissão: SporTV Premiere.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

VILA NOVA

 Georgemy; Pedro Bambu, Renato, Walisson Maia e Willian Formiga; Deivid, Dudu e Arthur Rezende; Cardoso (Renan Mota), Pedro Júnior e Kelvin.

Técnico: Wagner Lopes

Desfalques: Henan, Saimon e Rafael Donato. (Lesão)

CORITIBA

Wilson; Igor, Henrique, Luciano Castán e Romário; Willian Farias, Val e Matheus Sales; Rafinha, Waguininho (Robinho) e Léo Gamalho.

Técnico: Gustavo Morínigo

Desfalques: Natanael, Bernardo e Márcio Silva. (Sub-20)

Para saber tudo do Coritiba, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube!

PALPITE DOS SETORISTAS

Augusto Vellozo (setorista do Coritiba):

“Definitivamente, o Coritiba vive uma fase turbulenta. Uma única vitória nos últimos 10 jogos não condiz com o tamanho do clube. Tem que vencer o Vila Nova para tentar engrenar de vez no campeonato. O Vila Nova sofreu sua primeira derrota no campeonato, diante do Náutico, e, também, precisa mostrar serviço. Acredito em um jogo duro, mas com vitória do Verdão.”                                                               Palpite: Vila Nova 1 x 2 Coritiba.

Emerson Araújo (setorista do Coritiba)

“Após a eliminação na Copa do Brasil, o Coritiba precisa recuperar a confiança para seguir brigando na Série B. Com o técnico Gustavo Morinigo pressionado, acredito que o Coxa conseguirá vencer fora de casa.
Palpite : Vila Nova 0 X 2 Coritiba.”

Eduardo Alcântara (setorista do Coritiba)

“O Coritiba busca a vitória fora de casa para dar a tranquilidade e a continuidade necessária que Gustavo Morínigo necessita para o comando do Coxa. As duas eliminações pesaram muito nos ares do Couto Pereira e um êxito fora de casa, ajudaria muito. Êxito que o Coritiba não deve ter problemas para conquistar, com a possível estreia de Gustavo Bochecha e a volta de Jhony Douglas, acredito que o time sairá vencedor em Goiânia.”
Palpite: Vila Nova 0 x 1 Coritiba.

Click to comment

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

To Top