Conmebol Libertadores

Vinicius Balieiro reconhece dificuldades, mas acredita em classificação do Santos: “Vamos lutar até o fim”

Santos
(Foto: Ivan Storti/Santos FC)

O Santos irá para seu último jogo na fase de grupos em busca de mais uma classificação difícil na próxima quarta-feira (25). Contra o Barcelona, fora de casa, o Peixe terá que vencer e torcer por um tropeço do Boca contra o The Strongest para se classificar para as oitavas de final. Vinicius Balieiro demonstrou otimismo e disse que a equipe acredita que a classificação é possível.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram Facebook!

Vamos acreditar até o final. Sabemos que a classificação é difícil, mas vamos fazer o nosso jogo e lutar até o fim para sair do Equador com um bom resultado, e se possível, também com a vaga. Não podemos ficar pensando muito lá no jogo do Boca, se não vamos esquecer de fazer o nosso aqui. Primeiro temos que ganhar aqui e só depois ver se o resultado lá na Argentina foi favorável para conseguirmos avançar”, afirmou Vinícius Balieiro ao site oficial do Santos.

+Diniz comenta recuperação de Marinho e explica ausência: “Risco iminente de lesão”

Com o empate contra o Boca, o Barcelona chegou a 10 pontos e garantiu vaga nas oitavas, não tendo que vencer o Santos na última rodada. Porém, o Boca depende apenas de uma vitória contra o The Strongest em La Bombonera para se classificar. Caso os argentinos não vençam e o Peixe ganhe na quarta-feira, a equipe comandada por Fernando Diniz irá garantir a vaga nas oitavas de final.

Click to comment

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

To Top