Fortaleza

Visando manter a liderança, Fortaleza visita o Atlético-GO pelo Brasileirão

Foto: Bruno Oliveira/Fortaleza EC

Na noite desta quinta-feira (17), mais especificamente às 19h, o Fortaleza visita, no estádio Antônio Accioly, em Goiânia, a equipe do Atlético-GO. O confronto, válido pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro Série A 2021 e que marca o encontro de duas das melhores equipes do atual momento do futebol nacional, terá transmissão dos canais SporTV e Premiere.

+ LEIA MAIS | Marcelo Paz fala sobre contratações, premiação da Copa do Brasil e relação com o clube: “Eu vivo o Fortaleza”

Líder do Campeonato Brasileiro, o Fortaleza chega para o confronto diante do Atlético-GO com o moral bastante elevado. Vivendo grande momento sob os comandos de Juan Pablo Vojvoda, o Leão venceu os três jogos que disputou na principal competição do País, incluindo uma vitória fora de casa contra o Atlético-MG e uma goleada diante do Internacional na Arena Castelão. Dessa forma, o Tricolor de Aço vem chamando atenção dos torcedores em todo o Brasil.

Além disso, na Copa do Brasil, o Fortaleza avançou de forma histórica às oitavas de final após golear seu arquirrival Ceará por 0x3 no jogo de volta e, no placar agregado, por 4×1. Cabe ressaltar, ainda, que o Leão do Pici já havia conquistado o Campeonato Cearense em cima do Vovô, sacramentando seu tricampeonato estadual.

Para ficar por dentro de tudo que acontece no Fortaleza, siga o Esporte News Mundo no Twitter, no Facebook e no Instagram.

O Atlético-GO vem, também, atraindo olhares do público. Com 100% de aproveitamento no Campeonato Brasileiro em dois jogos, o Dragão Goiano fez bonito, ainda, na Copa do Brasil, após eliminar a equipe do Corinthians. Na Copa Sul-Americana, o Rubro-Negro amargou a eliminação, mas caiu na competição de forma invicta, sendo um dos melhores times da primeira fase do torneio internacional.

Na temporada de 2020, em dois duelos, melhor para o Atlético-GO, que segurou o empate em 0x0 na Arena Castelão e venceu no Antônio Accioly por 2×0. No entanto, o Fortaleza quer mudar esse retrospecto em 2021 e vai com tudo para cima do Dragão, visando seguir com 100% de aproveitamento na competição e continuar na liderança do Brasileirão.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo