São Paulo

Atuações ENM: Vitor Bueno desencanta, Igor Gomes decide e São Paulo supera o Grêmio; veja notas

Vitor Bueno e Igor Gomes marcam em vitória do São Paulo sobre o Grêmio
Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net

Neste sábado (14), o São Paulo venceu o Grêmio por 2 a 1, no Morumbi, em partida válida peça 16ª rodada do Campeonato Brasileiro 2021. Vitor Bueno e Igor Gomes marcaram para o Tricolor Paulista, enquanto Vanderson descontou para a equipe gaúcha.

Com gol nos acréscimos, o São Paulo superou o Grêmio no Brasileirão. Vitor Bueno, de falta, abriu o placar para o Tricolor ainda no primeiro tempo. No entanto, a equipe de Crespo viu o rival empatar na sequência, também em cobrança de falta.

Já nos acréscimos da segunda etapa, Rigoni encontrou ótimo cruzamento para Igor Gomes, que só empurrou para as redes e definiu a vitória. Com o resultado, o Tricolor se afasta da zona de rebaixamento e agora ocupa a 14ª colocação, com 18 pontos.

A próxima partida do São Paulo é pela Libertadores, quando encara o Palmeiras, às 21h30, no Allianz Parque, pelo jogo de volta das quartas-de-final.

DESTAQUES

Vitor Bueno – O atacante comandou o São Paulo na vitória contra o Grêmio. Além do gol marcado, Vitor Bueno criou ótima chance para Rigoni marcar, mas o atacante desperdiçou a oportunidade.

Rigoni – Mesmo entrando durante a segunda etapa, o camisa 77 foi importante para a vitória do Tricolor. Foi dos pés dele que saiu o cruzamento para o gol de Igor Gomes.

Igor Gomes – Titular durante toda a partida, o meia fez o gol do triunfo são-paulino já nos acréscimos da segunda etapa.

Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram!

CONFIRA AS NOTAS

Volpi – 6,5

Diego Costa – 6,5

Miranda – 7,0

Bruno Alves – 6,5

Igor Vinícius – 7,0

Luan – 6,5

Talles Costa – 6,0

Reinaldo – 7,0

Igor Gomes – 7,5

Vitor Bueno – 8,0

Galeano – 6,5

SUBSTITUIÇÕES

Gabriel Sara – 6,5

Rigoni – 7,5

Liziero – 6,5

Rojas – 6,5

+ São Paulo tem proposta de clube inglês por Igor Gomes, afirma jornalista

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo