São Paulo

Vitor Bueno treina separado e espera outras propostas para deixar o São Paulo

Vitor Bueno treina separado e espera outras propostas para deixar o São Paulo
Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net

Vitor Bueno não está mais nos planos do São Paulo para esta temporada. O jogador se reapresentou no CT da Barra Funda na última segunda-feira, porém, vem treinando separado do restante do elenco e aguarda propostas de outras equipes para deixar o Clube.

O afastamento do atleta que, durante a semana toda de treinamentos não apareceu em fotos ou vídeos nas redes sociais do São Paulo mostra o fim da relação entre as duas partes.

Vitor Bueno tem recebido propostas de outros Clube – uma das últimas, proposta do Botafogo, que o atleta não quis nem saber e recusou. Os representantes têm trabalhado para encontrar uma outra equipe, porém, os direitos econômicos e os salários podem ser um problema, segundo o ge.

+ Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

O jogador possui contrato com o São Paulo até 2023 e, uma rescisão neste momento, não é descartada, mas envolve caminhos jurídicos e vendo por este lado, um empréstimo seria a melhor decisão.

Comprado em 2019 em uma troca com o Santos pelo atacante Raniel, o São Paulo ficou com uma dívida de R$ 13 milhões com o representante investidor que foi responsável por bancar a compra de Raniel, mas pagando somente em 2021. Dessa forma, o Tricolor pagou R$ 13 milhões por 50% dos direitos econômicos de Bueno, para tê-lo em definitivo por quatro anos.

Porém, não demonstrou todo o investimento em campo, vivendo altos e baixos no Clube, sem conseguir se firmar e com duras críticas da torcida tricolor. Durante todos os anos que defendeu o São Paulo realizou 120 partidas, marcando 16 gols. Já na última temporada, realizou 36 jogos e seis gols, sendo que entrou como titular somente na partida contra o Sport, na vitória do Tricolor por 2 a 0, no dia 27 de novembro.

Click to comment

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado.

As últimas

To Top