Fortaleza

Vojvoda elogia jogadores e comemora vitória no Maracanã: ‘Inteligente desde o primeiro minuto’

Foto: Divulgação/TV Leão

O Fortaleza derrotou por 2 a 0 a equipe do Fluminense em partida realizada nesta quarta (06) em pleno Maracanã. Em duas jogadas de bola parada, o Leão balançou as redes com Marcelo Benevenuto e Titi, ambos os gols com assistência do ala Lucas Crispim. Após a partida, o técnico tricolor Juan Pablo Vojvoda concedeu entrevista coletiva e falou um pouco sobre a partida, a importância de ter um jogador como Lucas Crispim e a sequência de jogos.

+ LEIA MAIS | Atuações ENM: Crispim, Benevenuto e Titi brilham em vitória do Fortaleza; veja notas

Análise do jogo

Vojvoda falou ainda sobre a partida feita pelo time, o técnico foi perguntado se o Fortaleza jogou como o Fortaleza do primeiro turno e o treinador tricolor respondeu analisando a partida.

“Fortaleza hoje compreendeu a partida que tinha que jogar, foi um time inteligente desde o primeiro minuto. O primeiro tempo foi de uma partida equilibrada, já no segundo tempo conseguimos a marcação de dois gols através da bola parada e acredito que soubemos manejar o tempo que a partida teria.”

Importância do Lucas Crispim

O técnico tricolor ainda falou sobre a importância de Lucas Crispim, que deu as duas assistências para os gols na vitória diante do Fluminense.

“O primeiro que quero dizer é parabéns a cada um dos jogadores. Todos são importantes. Sobre o Lucas Crispim, hoje, ele fez uma boa partida, inclusive defensivamente, onde tinha que enfrentar um adversário com bom momento como o Luiz Henrique. Sobre sua versatilidade, é verdade. Tanto em bola parada como em movimentações e, ofensivamente, fez uma partida muito interessante”

Para saber tudo do Fortaleza, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram, Facebook e YouTube!

Sequência de jogos

Após a vitória desta quarta diante do Fluminense, o Leão volta a campo já neste sábado (09) contra a equipe do Flamengo, perguntado sobre a sequência, Vojvoda falou sobre seus jogadores e a confiança que tem no elenco.

“O time, agora, vai jogar a cada três dias. Nem sempre se pode estar 100%. Sempre tentamos que assim seja, mas os jogadores não são máquinas, e sim pessoas que jogam futebol. Estou muito agradecido pela entrega do dia a dia, não somente por essa partida que ganhou. Confio muito em meus jogadores, tanto quando fazem boa partida como quando as coisas não saem como pretendemos. Sempre trabalhamos para jogar bem. Muitas vezes, conseguimos, às vezes, não”

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo