Juventude

Volante Matheus Jesus é oficialmente apresentado pelo Juventude

Foto: Gabriel Tadiotto/E.C.Juventude

O Juventude continua reforçando a equipe para tentar uma boa participação na série A do Campeonato Brasileiro desta temporada. Matheus Jesus, volante de 24 anos, foi oficialmente anunciado na tarde desta quinta-feira (22), no estádio Jaconi em Bento Gonçalves. O jogador já estava acertado com o Papo desde o final de abril, quando chegou do Corinthians, mas só agora foi apresentado oficialmente.

O volante Matheus Jesus fará parte do meio de campo da equipe comandada pelo técnico Marquinhos Santos. Na última temporada o jogador disputou o Paulistão e a Série A pelo Red Bull Bragantino. Todavia, ele até já estreou pelo Juventude, contra o Esportivo. O jogador aproveitou a oportunidade, também, para dar uma primeira declaração como atleta do verdão.

Carreira de Matheus Jesus:

Meio-campista de origem, mas que vem atuando mais como volante nos últimos anos, Matheus Jesus é natural de Salvador, na Bahia. Com 1,86m, tenta usar a força física para desenvolver as jogadas e aposta, também, em uma boa finalização.

Matheus Jesus se formou como atleta nas categorias de base do Flamengo, iniciou sua trajetória como profissional na Ponte Preta e em 2017 foi transferido para o clube do Santos, para a disputa do Paulistão, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro. Sua experiência no futebol internacional iniciou em 2018, na defesa do Gamba Osaka, do Japão. Após, em 2019, viajou para Portugal representar a equipe do Portimonense. No retorno ao Brasil o jogador atuou por Oeste, Corinthians e por último Red Bull Bragantino.

O otimismo de Matheus Jesus

Em entrevista para o site do Juventude, Matheus Jesus mostrou otimismo com a equipe. Essa foi a primeira declaração oficial do jogador como atleta do clube de Caxias do Sul.

– Aceitei a proposta do Juventude por saber do tamanho dessa equipe, que volta a disputar uma Série A, mas principalmente pelo projeto que foi apresentado, o grupo que está sendo montado e a ambição do clube. Chego para ajudar a fazer uma grande temporada, buscar o título do Gauchão e uma boa campanha no Campeonato Brasileiro – disse Matheus Jesus, em sua primeira declaração oficial como jogador do Juventude.

Para saber tudo do Juventude, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube!

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo