Campeonato Carioca

Volta Redonda reencontra o estádio Luso Brasileiro em confronto diante da Portuguesa

Foto: Divulgação

Com quatro pontos no Campeonato Carioca e após duas partidas, o Volta Redonda se prepara para enfrentar a Portuguesa-RJ, neste domingo, dia 10, às 15h30, no estádio Luso Brasileiro, no seu primeiro jogo fora de casa neste Campeonato Carioca.

Jogar no campo da Ilha do Governador não é nenhuma novidade para o Esquadrão do Aço. Nos nove jogos na campanha da Serie C no Campeonato Brasileiro 2020, a campanha foi marcada com duas vitórias, cinco empates e duas derrotas.

Presente em oito destas partidas, o lateral-esquerdo Luiz Paulo falou sobre a importância da equipe já conhecer o gramado do Luso Brasileiro.

-Tivemos muitos jogos no Luso Brasileiro na Série C do ano passado, conhecemos bem o campo, que é muito pesado, grande e, com isso, sabemos como precisaremos jogar para buscar a vitória. Isso é muito importante para que possamos fazer um bom confronto diante da Portuguesa, que vem bem, com duas vitórias contra grandes, e lidera a competição. Conhecemos também muitos jogadores de lá, assim como eles conhecem muitos atletas daqui, e será um bom jogo. Precisamos manter a nossa forma de jogar, que o professor Neto vem trabalhando, com a posse de bola, com sabedoria na hora de definir a melhor jogada e mantendo a confiança que tivemos nos dois últimos jogos. Assim, tenho certeza que conseguiremos buscar um resultado positivo neste difícil confronto – comentou o lateral.

Em quinto colocado na classificação geral do Campeonato Carioca, o Voltaço tem quatro pontos (uma vitória e um empate), e seu primeira triunfo veio na vitória por um a zero em cima do Vasco da Gama, na última rodada, com gol de João Carlos.

Leia também:

Ex-jogador do Botafogo é o novo reforço do Volta Redonda

Técnico do Resende Sandro Sargentim comenta a preparação da equipe para o jogo contra o Madureira: ‘Acredito que será um jogo muito disputado’

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo