Vôlei

Wallace é apresentado e reforça pré-temporada do Sada Cruzeiro

(AGÊNCIA I7/SADA CRUZEIRO)

O oposto Wallace se apresentou, nesta segunda-feira (23), ao Sada Cruzeiro para a temporada 2021/2022 da equipe. Após comemorar 21 títulos em sete anos de serviço ao clube mineiro, Wallace retorna para reforçar a equipe em sua segunda passagem. O camisa 8 tirou um período de descanso após atuar pela Seleção Brasileira nas Olimpíadas de Tóquio 2020 e chegou pela manhã ao clube. Junto ao elenco, o oposto Wallace, campeão olímpico na Rio 2016 participou de atividades físicas mas também treinou com bola, com seus companheiros de equipe, à tarde.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

Wallace de Souza, 34, contou sobre a alegria de voltar ao Sada Cruzeiro e ressaltou que “o Sada Cruzeiro é acostumado a vitórias e quer sempre conquistar cada campeonato que disputa. Este ano não será diferente e vamos fazer de tudo para que isso aconteça”:

– Estava com saudade disso aqui! E está tudo ainda melhor… Fotos novas no ginásio que eu ainda não tinha visto, mudanças na musculação, piso da quadra… Fiquei muito feliz neste primeiro dia. Espero que seja uma temporada muito boa para nós e que dê tudo certo. Eu vim para somar novamente e quero ser um pouco líder desse time, que tem um elenco jovem e qualificado. E eu estou um pouco mais experiente, rodado, acho que posso ajudar nisso. O Sada Cruzeiro é acostumado a vitórias e quer sempre conquistar cada campeonato que disputa. Este ano não será diferente e vamos fazer de tudo para que isso aconteça – contou Wallace à assessoria do Sada Cruzeiro.

Wallace junto à equipe do Sada Cruzeiro (Agência i7/Sada Cruzeiro)

+ Relembre a trajetória de Wallace pela Seleção Brasileira de Vôlei

Logo após Wallace, o ponteiro cubano López desembarcará em Belo Horizonte, Minas Gerais, para reforçar o elenco do Cabuloso. O atleta ainda está no México, onde disputou o Campeonato Continental da Norceca, mas chega ao Brasil durante a semana. Cachopa, Isac e Cledenilson também se juntarão à pré-temporada do Sada Cruzeiro, isto após a disputa do Sul-Americano de Seleções, que acontece entre 1º de setembro e 5 de setembro.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo