Um dos principais empresários do automobilismo brasileiro nos últimos anos, Walmir Brabus comemora, enfim, o início da Stock Car Light.
A categoria sofreu impactos no calendário em decorrência do avanço da pandemia de Covid-19 no país e precisou reajustar algumas datas previstas no começo do ano.
“Chegou, finalmente, o grande dia. Estamos prontos para iniciarmos a temporada. O Rapha, nosso piloto, está pronto física e mentalmente. Está focado como nunca. Deus nos deu uma nova perspectiva e uma no oportunidade na Stock Light e na Porsche. Vamos fazer de tudo para conseguir bons resultados”, afirma Walmir Teixeira.
O profissional é tido no meio automobilístico como verdadeiro incentivador de pessoas e ideias e gosta de soltar algumas pérolas como ‘menino que não anda não vende picolé’ e ‘foguete não tem ré’ – os bordões já viralizaram pelo setor.
Aos 54 anos, Brabus é um dos nomes mais fortes no ramo de corridas e proprietário de duas companhias de destaque no mercado nacional: Brabus Racing e Brabus Marketing Esportivo.
Na função de agente, Teixeira é o responsável por administrar as carreiras de três pilotos: Raphael Teixeira (Porsh Sprinte Race), Vinny Azevedo (Mercedes Sprint Race) e Marcos Índio (HB20), os quais disputam a Stock Light.
OTIMISMO
Bravus, apesar de todas as dificuldades impostas pelo novo coronavírus desde março de 2020, mostra confiança no alto desempenho da companhia em todas as categorias.
“A expectativa é a melhor possível nas categorias. Na Sprint, temos o piloto Raphael Teixeira brigando pelo título. O Vinny Azevedo também está na briga pela taça”, contou.
“Estamos sempre fazendo um trabalho de direcionamento e tomada de decisão para auxiliar os atletas da empresa a alcançar os objetivos traçados na temporada”, completou.
Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.