Internacional

William Pottker se despede do Internacional com mensagem de agradecimento

Ricardo Duarte/Internacional

Na tarde desse domingo, Internacional e Cruzeiro oficializaram o negócio entre William Pottker e Maurício. O atacante, agora no time mineiro, assinou contrato de quatro anos e deve ser apresentado oficialmente amanhã, em Belo Horizonte. Todavia, o jogador, que chegou ao colorado no início de 2017, fez questão de agradecer a oportunidade, através das redes sociais.

Com a camisa do Internacional, o grande momento de William Pottker foi, sem dúvidas, a Série B. Durante a campanha, de 2017, que devolveu o time para a primeira divisão, o atacante foi o artilheiro. Foram 10 gols marcados por William Pottker naquela edição do campeonato nacional. No total, com a camisa vermelha, foram 108 jogos e 26 tentos marcados. Entretanto, infelizmente, em 2020 ele vinha rendendo muito abaixo e passou a ser pressionado pela torcida. E isso, sem dúvidas, influenciou na negociação.

Confira, na íntegra, a mensagem deixada por William Pottker:

“ Obrigado Internacional, por tudo que me proporcionou nesses últimos anos. No seu pior momento da história e talvez no melhor momento da minha carreira fiz a escolha de vestir esta camisa de tamanha grandeza. Não me arrependo nem um pouco das minhas escolhas, pelo contrário, agradeço por tudo que este Clube me proporcionou. Portanto, quero agradecer toda diretoria, sem exceções, por ter colocado o Clube em ordem e ainda por ter proporcionado todo o suporte para nós jogadores trabalharmos da melhor forma possível para colocarmos o clube novamente no cenário continental. Tenho certeza que os títulos virão e estarei na torcida, pois sei o quanto estão se esforçando para fazer as coisas certas e conquistar títulos para alegria do torcedor colorado. Assim, todos que estão trabalhando nesse Clube merecem estar vestindo esse manto. Enfim, obrigado a todos que me ajudaram quando eu mais precisei nesse período que aqui estive. Sou muito grato e daqui levo apenas boas lembranças! Abraço especial para todos amigos que aqui deixo.”

https://www.instagram.com/p/CHDy5GRh7Jx/

Para saber tudo do Internacional, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo