Corinthians

Willian desembarca em São Paulo e é recebido no Parque São Jorge: ‘Motivado para fazer o meu melhor’

Willian foi recebido por membros da diretoria no Parque São Jorge. Foto: Divulgação/Corinthians.

O atacante Willian desembarcou no Aeroporto de Guarulhos no começo da manhã desta quarta-feira (1º), dia do aniversário de 111 anos do Corinthians. Cercado por repórteres, o jogador disse estar feliz com o retorno ao Timão.

— Estou muito feliz. Voltar para casa, para o Corinthians, o clube em que fui revelado. Estou motivado para jogar, fazer o meu melhor. Estou muito feliz — afirmou Willian.

Na sequência, o atacante foi para o Parque São Jorge, onde foi recebido pela diretoria corinthiana, por seu pai, Severino Silva, visivelmente emocionado, e por alguns torcedores, com quem parou para tirar fotos. A tradicional sirene que anuncia a chegada de novos reforços ao clube também soou.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Ainda na sede do clube, Willian posou com o presidente Duilio Monteiro Alves e com o diretor de futebol Roberto de Andrade. O jogador também mandou um recado à torcida. “Fala, Fiel, estou de volta para minha casa. Estou muito feliz de poder estar aqui, não vejo a hora de vestir a camisa e espero que eu possa encontrar com vocês o mais rápido possível”, disse o jogador.

Willian agora deve passar por exames físicos antes de assinar o contrato definitivamente. A expectativa é de que a apresentação do atacante seja feita durante o evento de comemoração do aniversário do clube, que acontece na noite desta quarta.

+ Joia do ‘Terrão’ e camisa 10 aos 18 anos: relembre a primeira passagem de Willian no Corinthians

Revelado pelo Corinthians em 2007, Willian foi vendido rapidamente ao Shakhtar Donetsk e fez carreira toda na Europa. Na sequência seguiu para o Anzhi Makhachkala, da Rússia, e viveu seu melhor momento no Chelsea, onde atuou entre 2013 e 2020.

Foi nos Blues em que Willian passou a ser convocado frequentemente pela Seleção Brasileira e colecionou troféus. Na temporada passada, em fim de contrato, assinou com o Arsenal, por onde entrou em campo 37 vezes e marcou apenas um gol.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo