Lutas

Vicente Luque deve enfrentar Tyron Woodley no UFC 260, diz site

Tyron Woodley
Photo by Steve Marcus/Getty Images

O UFC 260, marcado para o dia 27 de março, terá duas disputas de cinturão. E também ganha um reforço brasileiro, com Vicente Luque sendo escalado para participar do card.

A ESPN americana e o MMAFighting reportam que Luque está em vias de confirmar oficialmente uma luta contra o ex-campeão da divisão, Tyron Woodley. Segundo as informações, o brasileiro nascido nos Estados Unidos já assinou o contato para o combate e falta apenas o ‘sim’ de Woodley para que a luta seja anunciada.

Com cartel de 19 vitórias e sete derrotas na carreira no MMA profissional, o ‘The Silent Assassin’ venceu suas duas últimas lutas, contra Niko Price e Randy Brown. Um dos mais badalados lutadores da divisão dos meio-médios, muito por suas várias vitórias por nocaute, Luque é o atual nono colocado do ranking da categoria até 77kg.

Contra Woodley, Vicente Luque terá um rival que vem em queda, com três derrotas consecutivas. Primeiro, perdeu o cinturão da divisão do UFC para Kamaru Usman. Depois, foi derrotado por Gilbert Durinho e Colby Covington. Os tropeços fizeram ‘Those Chosen One’ cair para o sétimo lugar do ranking e torna a luta decisiva para o americano renascer na categoria.

O UFC 260 terá as decisões de cinturões dos pesos-pesados (Stope Miocic x Francis Ngannou) e dos pesos-penas (Alexander Volkanovski x Brian Ortega) como atrações principais da noite.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo