e-Sports

Worlds 2022: Em jogaço, LOUD atropela Fnatic e segue viva pela classificação

Foto: Colin Young-Wolff/Riot Games

A LOUD segue viva no Worlds 2022. Diante da Fnatic, equipe considerada mais forte do grupo, a Tropa não tomou conhecimento dos europeus e venceu. O resultado deixa o time brasileiro vivo na luta pela classificação

O jogo

A LOUD apresentou uma early game agressivo, surpreendendo a Fnatic. Conquistando os objetivos iniciais, a Tropinha abriu uma vantagem de abates, mantendo o ritmo da partida ao seu favor.

A Fnatic tentou iniciar no rio, mas em um contra-ataque fantático, a LOUD revidou eliminando os cinco jogadores. Com a vantagem numérica, a Tropa partiu para o barão. Com o bônus, partiram para o dive na rota inferior, levando as torres tier 2 e 3, até o inibidor.

Em desvantagem, a Fnatic tentou iniciar Robo na rota do meio. A LOUD comprou a luta e saiu com duas eliminações. Com a vantagem, a Tropinha partiu pela rota do meio, focando as torres de nexus, vencendo o jogo.

A LOUD voltará a jogar no domingo (2) em seu último jogo da Fase de Grupos. A equipe enfrentará a Chiefs aproximadamente às 18h.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo