Botafogo

Yarlen destaca primeiro gol como profissional do Botafogo: ‘Foi um golaço’

Yarlen comemorando. (Foto: Foto: Vitor Silva/Botafogo)
Foto: Vitor Silva/Botafogo

Yarlen que foi o autor do primeiro gol da vitória do Botafogo diante do Sampaio Corrêa, por 2 a 1, na tarde desta do domingo, pela Taça Rio. O jovem de 18 anos marcou um golaço de perna esquerda em um chute de fora da área. Em entrevista ao canal “Bandsports”, o jogador revelou que conversou com o pai antes do jogo e agradeceu a deus pelo gol.  

– Agradecer a Deus primeiramente. Nem sei o que falar. Foi um golaço. Antes de vir para o jogo, meu pai me mandou os vídeos de quando eu era pequenininho, falando que eu ia chegar, orando todos os dias, quase chorei. Duvido nada que ele chorou em casa. Ele falou que fica muito feliz em me ver na TV, ele sempre teve esse sonho de me ver jogando no profissional, no Maracanã… Agradeço muito a Deus por esse gol no meu segundo jogo como profissional – afirmou Yarlen para o canal “BandSports”.

Yarlen também valorizou a oportunidade a outros jogadores da base do Botafogo, os dois gols do time foram marcados por jogadores oriundos das categorias de base do clube. 

 – Quando precisar estamos aí, falamos que iríamos entrar e decidir o jogo e foi o que aconteceu. Deus nos abençoou com dois golaços – completou Yarlen.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo