Outro lado

Yasmin Brunet irá processar mãe de Gabriel Medina após ataques, diz site

Reprodução/Instagram

O conflito entre o tri campeão mundial de surfe Gabriel Medina e sua família deve ganhar mais um capítulo. A esposa do atleta, a atriz Yasmin Brunet, vai entrar com um processo contra a mãe do surfista após ofensas proferidas pela sogra em uma conversa de WhatsApp com o filho. As informações são do portal Metrópoles.

Simone Medina, mãe de Gabriel, disse a ele que Yasmin seria uma “atriz pornô” e afirmou ter um vídeo dela “fazendo chu****”, além de falar que o surfista “precisava se ocupar em crescer de verdade”.

“Até do seu julgamento eu tenho pena. Tenho pena de sua pobreza de espírito. Sua esposa e a mãe dela são muito decentes: Filme pornô, aborto, relacionamento homossexual. Quem é que são vocês? Podres! ”, disse ela.

O processo de Yasmin Brunet contra sua sogra será por pornografia infantil, calúnia e difamação. Segundo o colunista Léo Dias, que tornou o print do bate papo público, após a discussão, o tri campeão do mundo cortou as relações de forma definitiva com a mãe.

Luiza Brunet, mãe de Yasmin e que foi citada na conversa, também deve entrar na justiça contra Simone Medina. Em declaração divulgada a impressa, ela repudiou as falas da progenitora do surfista e destacou que o seu advogado está “tomando as medidas cabíveis”.

A mãe do atleta se manifestou via redes sociais após a repercussão da divulgação do print, mas sem citar diretamente o caso.

“Mulheres cheias do espírito santo. Devemos andar com pessoas que edificam, não destroem, pois, no dia da colheita, estaremos juntinhas quando a Serôdia chegar. Sabemos qual é a herança dos filhos. Isto nos mantêm firmes em qualquer situação”, publicou ela em uma foto ao lado de amigas.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo