O atacante Yuri Alberto lesionou a costela no empate heroico do Corinthians contra o Palmeiras no último domingo, e virou dúvida no Timão para os próximos jogos. O goleiro Cássio também se lesionou no lance em que foi expulso, e passará por avaliação nesta segunda-feira.
Yuri anotou o primeiro gol do Corinthians e sofreu a lesão mais grave um pouco antes da falta que originou o empate do Timão no clássico agitado contra o Palmeiras.
+Após um golaço no final, Garro afirma: ‘É importante não perder e seguir somando pontos’
Além da joelhada recebida na costela em jogada com o zagueiro Murilo, do Palmeiras, o camisa 9 ainda teve um trauma no cotovelo direito, e saiu da Arena Barueri com o braço imobilizado.
Após o jogo, Yuri Alberto publicou uma mensagem em suas redes sociais, enaltecendo o esforço da equipe, que buscou o empate com o rival, mesmo com dois jogadores a menos, e alegando estar bem.
+ Para saber mais sobre o Corinthians, siga o Esporte News Mundo no Instagram, Twitter, e Facebook
Já o goleiro sofreu um trauma no quadril e, assim como o atacante, será avaliado pelos médicos do clube nesta segunda, para saber se terão condições de jogo para enfrentar o Cianorte, na quinta-feira, no Paraná, em jogo válido pela Copa do Brasil.
Pelo Paulistão, o goleiro já sabe que não enfrentará a Ponte Preta, no domingo, por conta do cartão vermelho que acabou resultando na lesão sofrida pelo arqueiro no Derby.