Vasco

Yuri ressalta resultado contra o CSA para a sequência do Vasco na Série B: ‘Vitória que trouxe alívio’

yuri em vasco x csa
Foto: Daniel Ramalho/Vasco

A vitória do Vasco sobre o CSA por 1 a 0 no último sábado fez o time subir na tabela e se aproximar do G4. Com a 5ª posição momentânea, o clima na Colina é de esperança, até porque a equipe é a única invicta dentre todas das Séries A e B. Yuri Lara, um dos destaques da partida e da temporada do Cruzmaltino, comentou sobre o momento após a partida na zona mista.

Yuri, que é ex-jogador do CSA, reconheceu todas as dificuldades que o time teve na primeira etapa, mas valorizou o crescimento de produção na reta final.

Nós sabíamos da dificuldade do jogo. Eu particularmente conheço o trabalho do Mozart, o CSA em si, então já esperava um jogo difícil, como foi. Cada time vem nos enfrentar em São Januário, possui uma estratégia. O CSA joga com posse de bola e alarga muito o campo. Não conseguimos encaixar a marcação no primeiro tempo, mas organizamos no segundo tempo e conseguimos fazer o gol. Foi uma vitória que trouxe alívio, precisávamos muito desses três pontos, e conseguimos com garra e empenho de todos. Agora é pensar no Bahia” – declarou o volante.

+Vasco é o único time invicto nas duas principais divisões do futebol brasileiro

+Vasco adere à Libra, que agora tem nove clubes associados

Para chegar até a vitória diante do Azulão, o Vasco contou com o imprescindível apoio do torcedor que lotou São Januário com quase 17 mil presentes. Através de incentivos durante quase os 90 minutos e algumas críticas pontuais, a torcida foi fundamental para a vitória cruzmaltina, segundo Yuri.

Não temos o que falar do torcedor, apenas agradecer. Falo não apenas por mim, mas pelo time inteiro. Chega a arrepiar, pois sabemos que ainda precisamos melhorar, corrigir algumas coisas. Acabamos de vir de um empate fora de casa com o Tombense, mas olha o que a torcida fez em São Januário. Não tem muito o que falar. É só parabenizar nossa torcida por lotar mais uma vez o estádio. Espero que a gente consiga evoluir e continuar vencendo dentro de casa, cumprindo nosso papel. Queremos presentear nossa torcida com o acesso” – exaltou o jogador.

E a torcida terá mais uma chance de mostrar sua importância na próxima partida contra o Bahia. O jogo acontece no domingo (15), às 16h, em São Januário e uma vitória renderia três pontos na tabela, que seriam suficientes para igualar o próprio time baiano, atual líder da Série B. Os ingressos começam a ser vendidos nesta terça-feira (10) e a expectativa é de casa cheia.

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e Youtube.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo