Zagueiro do Altos-PI destaca alta expectativa para a semifinal do Piauiense

Foto: Divulgação/Altos

Nesta quarta-feira, começam as semifinais do Campeonato Piauiense e mais uma vez o Altos se encontra nas fases decisivas, vale lembrar que o Jacaré é o atual campeão do estado e defende o título esse ano. A equipe enfrenta o Parnahyba, às 20h, no Pedro Alelaf, pelo primeiro jogo da semifinal do estadual.

Um dos destaques da equipe é o zagueiro Vinicius Leandro, e ele falou da expectativa para o duelo contra o Parnahyba e como a equipe está se preparando para a partida.

– As expectativas são das melhores, estamos numa crescente e que possamos dar continuidade nessa fase final da competição. Para o duelo contra o Parnahyba, nesse momento estamos reajustando a equipe com correções e implementando algo que possamos surpreender o adversário, mesmo sabendo que é um jogo difícil – disse o zagueiro.

O torcedor está confiante com a temporada do Altos, semifinalista do piauiense e já na terceira fase da Copa do Brasil, e Vinicius Leandro aproveitou para reafirmar a força da equipe e o que o torcedor pode esperar dele e do time.

– O grupo acreditou que é possível, fizemos esse pacto que somos capazes de alcançar nossos objetivos dentro do clube. Venho me empenhando a cada jogo e cada dia mais com a camisa do Altos, o torcedor pode esperar de mim muito empenho e vontade de vencer sempre – finalizou Vinicius.

A equipe do técnico Ewandro Guimarães terminou a primeira fase na segunda colocação, com 14 jogos, oito vitórias, cinco empates e somente uma derrota, com 29 pontos. Além da ótima campanha, o Altos tem o segundo melhor ataque (29 gols) e a melhor defesa (somente 8 gols sofridos) da competição e chega como favorito ao título.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo