Z - Z Não marcar 3

Zé Rafael poderá reforçar o Palmeiras na final da Recopa

Foto: (Fabio Menotti/Palmeiras)

O meio campista, Zé Rafael, poderá voltar a reforçar a equipe do verdão contra o furacão na Recopa Sul-Americana. O atleta foi desfalque no verdão nas últimas duas partidas por conta de um edema na coxa esquerda. No último domingo (20), o jogador fez um trabalho interno com os especialistas e também treinou no campo. 

O Palmeiras informou em seu site que: “ O meio-campista Zé Rafael, desfalque dos dois últimos duelos por um edema na coxa esquerda, progrediu e treinou com o Núcleo de Saúde e Performance na parte interna e também no campo”.

A última partida que o meia participou foi no Mundial de Clubes, na derrota de 2 a 1 do verdão para o Chelsea. A expectativa é que o meio campo volte a treinar com bola nos próximos dias , juntamente ao restante do elenco. O jogador vem se recuperando, e até a partida acontecer, o Palmeiras terá mais dois trabalhos na Academia de Futebol. O próximo treino da equipe paulista acontecerá na tarde desta segunda-feira (21).

Para saber tudo sobre o Palmeiras, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Números do Zé Rafael com a camisa do verdão

O meio campo palmeirense é uma peça fundamental no esquema tático de Abel Ferreira, no ano passado, o volante foi o líder da equipe em desarmes. Zé Rafael chegou ao verdão em 2019, e logo na primeira temporada disputou 39 jogos e marcou sete vezes. O jogador disputou, até o momento, 156 jogos e anotou 16 gols com a camisa do Palmeiras. 

+Semana de decisão para o verdão

No elenco atual, Zé é o quarto jogador com mais assistências, com 16 passes para gol. O meia fica atrás apenas de Marcos Rocha (21), Gustavo Scarpa (40) e Dudu (82). Em 2022, o atleta entrou em campo em três oportunidades, marcou uma vez e também deu uma assistência.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo