O volante Zé Ricardo foi a estrela do América-MG no último final de semana, após marcar um belo gol na vitória por 2 a 0, contra o Coimbra. Como se não bastasse, o meio-campista comemorou seu feio à la Bebeto, em 1994, homenageando seu filho, nascido há seis meses.
Em coletiva nesta segunda-feira (19), Zé Ricardo comentou que a família ficou feliz com o gol contra o Coimbra, este que foi apenas seu segundo tento com o uniforme americano.
– Eles ficaram muitos felizes. Eu passei na casa dos meus pais e já estavam dormindo, já tinha abaixado a poeira. Minha esposa ficou muito feliz, meu filho não entende ainda, pois só tem seis meses, mas foi muito legal –, falou.
+Em crescente no América-MG, Carlos Alberto recebe elogios de Lisca: ‘Menino de ouro’
Apesar do gol contra o Coimbra, Zé Ricardo desconversou quanto a uma possível fase artilheira pelo América-MG na atual temporada, mas mirou dar sequência nos chutes de média distência.
– O objetivo da equipe é sempre vencer, e o meu objetivo, não importa quem faça o gol, que o time vença. Mas claro, a gente tem trabalhado o dia a dia, a importância do chute de fora da área para a equipe em si. Se é uma coisa que pode ajudar a equipe, claro que é importante para mim também. Então, sempre é válido fazer uns golzinhos –, findou.
Para saber tudo sobre América-MG, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.