Futebol Internacional

Zidane vibra com vitória no clássico, mas ressalta a parte física da equipe: “no limite”

Real Madrid
Foto: Divulgação Real Madrid

O Real Madrid venceu o Barcelona neste sábado (10) por 2 a 1 e ficou mais próximo do Atlético de Madrid na briga pelo titulo da La Liga. O time comandado por Zidane empatou em pontos (66), mas a equipe de Simeone ainda jogará na rodada, enquanto o Barcelona está em terceiro lugar com 65 pontos. O treinador merengue foi enfático sobre a parte física do Real e falou disso em entrevista coletiva depois do jogo.

 – Nada muda (com a vitória). Há um longo caminho a percorrer. Temos que descansar por hoje. Foram dois jogos muito disputados. Agora temos que descansar. Não sei como vamos terminar a temporada, fisicamente estamos no limite – disse Zidane.

O Real Madrid não conta por lesão com o zagueiro Sergio Ramos, enquanto no clássico de perdeu durante a partida Lucas Vasques, que está atuando na lateral direita. O clube ainda não informou o que ele sentiu.

A equipe foca agora na partida de volta da Champions League quando enfrentará o Liverpool em Anfield podendo perder por um gol de diferença, o jogo de ida foi 3 a 1 para os blancos. O jogo será na quarta-feira (13) e você pode acompanhar o tempo real aqui no Esporte News Mundo.

+ Vinícius Jr fala sobre grande partida contra o Liverpool e momento atual do Real Madrid

Para saber mais sobre Futebol Internacional, siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e no Youtube.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo