América-MG

América-MG supera Sport no retrospecto do confronto; veja

América-MG supera Sport no retrospecto do confronto; veja
Foto: Mourão Panda/América

A próxima para do América-MG na Série A será contra o Sport, equipe com a qual o Alviverde nutre bom retrospecto no confronto histórico. No duelo entre as partes, marcado para a segunda-feira (19), um tentará ampliar a vantagem, e o outro equilibrar a parada.

Ao longo da história, América-MG já se enfrentaram em 24 vezes, com jogos de Série A, Série B e Copa do Brasil compondo o retrospecto. O Coelho venceu em nove oportunidades, e marcou 44 gols. Já o Leão, ganhou oito jogos, e balançou as redes 34 vezes. O empate foi o resultado em sete partidas.

+Zé Vitor sobre estreia no clássico pelo América-MG: ‘Nem nos meus maiores sonhos’

Individualmente, o destaque fica por conta de Rodriguinho, ex-meia da equipe mineira, e que já anotou três gols em no duelo, com apenas uma partida disputa. Ele é o artilheiro geral da disputa. Em seguida, com dois tentos, aparecem sete jogadores: Bady, Danilo Barcelos, Adriano Gerlin. Leonardo, Ely Mendes, Jackson e Serginho.

+Com problema muscular, Ribamar será submetido a exames e deve desfalcar o América-MG

Agora, valendo o peso do retrospecto e a briga para fugir da zona de rebaixamento, América-MG e Sport se enfrentam na Arena Independência, na próxima segunda-feira (19), às 20h.

.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo