Mais Esportes

Buffalo Bills renova com Reid Ferguson por mais três temporadas

Reid Ferguson
Foto: Dustin Bradford/Icon Sportswire via Imago Images

O Buffalo Bills confirmou, na tarde dessa sexta-feira (28), a extensão do contrato do center Reid Ferguson por três temporadas. De acordo com informações de Tom Pelissero, da NFL Network, o jogador recebeu um bônus de assinatura de US$ 675 mil (aproximadamente R$3,5 milhões). Com o novo acordo, ele será o long snapper mais bem pago da NFL.

Ferguson chegou ao Bills em 2016 e depois de assinar seu primeiro contrato com a franquia para o time de treino, ele assumiu a titularidade no ano seguinte. Em quatro anos na equipe, o jogador atuou em 64 partidas de temporada regular e em outras cinco na pós-temporada. Com esses números, ele se coloca na lista do segundo atleta com mais jogos pelo Buffalo Bills.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

O camisa 69 é um dos dois jogadores, junto com o defensive end Jerry Hughes, que chegaram à franquia antes do head coach Sean McDermott e do general manager Brandon Beane. Em entrevista após a assinatura do contrato, Reid Ferguson comentou sobre o longo período na equipe e sobre a confiança do treinador e de Beane.

— É uma grande honra ser um dos dois caras que ainda estão aqui, antes de McDermott e Beane chegarem aqui. O fato de eles mostrarem confiança e acreditarem em mim, para me manterem por mais alguns anos… Isso já diz muita coisa. Falei para eles o quanto eu valorizo isso. Eu me sinto muito bem em poder fazer parte disso por tanto tempo – afirmou Ferguson.

+Em meio à novela Rodgers, Aaron Jones elogia Jordan Love: ‘Estou feliz por ele estar aqui’

A boa relação com a comissão técnica, a diretoria e os companheiros de equipe também se reflete para fora do campo. Ferguson tem uma excelente conexão com os torcedores dos Bills, algo raro entre os jogadores da sua posição. Sua personalidade extrovertida, a liderança exercida dentro do grupo e a identificação com a equipe construída ao longo dos anos foram fundamentais para criar essa sintonia com os fãs.

De contrato renovado, Ferguson volta suas atenções para a parte final dos OTAs da equipe e para o minicamp obrigatório, programado para o período de 15 a 17 de junho. O Buffalo Bills estreia na temporada 2021 da NFL, no dia 12 de setembro contra o Pittsburgh Steelers, no Highmark Stadion.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo