Futebol americano

Cam Newton diz que Patriots acertou ao selecionar Mac Jones no draft

Cam Newton
Matthew Healey via Imago Images

O New England Patriots selecionou o quarterback Mac Jones na primeira rodada do último draft e colocou em xeque o futuro de Cam Newton no comando da equipe. O veterano, todavia, não ficou incomodado com a decisão e disse que a franquia acertou na escolha.

+ Jordan Love diz que está preparado em caso de greve de Aaron Rodgers

— Ele foi a escolha certa, na minha opinião. Ele era o melhor jogador disponível e o draft é exatamente sobre isso — disse Cam Newton em coletiva nesta terça-feira.

O veterano de 32 anos também se disse impressionado com o que tem visto de Jones durante os treinamentos obrigatórios de intertemporada.

— Ele vem fazendo um grande trabalho sendo tudo o que foi anunciado. Do ponto de vista de liderança, ele vem se destacando — comentou.

Newton fez uma péssima temporada de estreia com os Patriots em 2020, finalizando com uma campanha 7-8 como titular e lançando mais interceptações (10) do que touchdowns (8). Pelo chão, o QB anotou 12 TDs correndo com a bola.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram Facebook.

Em abril, Bill Bellichick, técnico dos Patriots, disse que estava aberto a uma disputa pela titularidade entre os dois QBs, se Jones demonstrasse o que precisa para ser titular. No entanto, nesta terça, o HC elogiou o progresso de Newton dizendo que o veterano “está muito afrente de onde estava no passado neste período”.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo