Cruzeiro

Com retorno de Cáceres e Lucas Ventura, Cruzeiro divulga lista de relacionados para jogo contra o Goiás

Fotos: Bruno Haddad/Cruzeiro

O Cruzeiro divulgou, neste domingo (5), a lista de atletas relacionados para viajar com a delegação celeste para Goiânia e, portanto, atuar diante do Goiás, na próxima terça-feira (7), às 21h30, no estádio Serrinha. A partida será válida pela 22ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Ao todo, 22 jogadores foram convocados para o duelo. 

E teve novidade. É que Raúl Cáceres e Lucas Ventura voltaram a ser relacionados. Ambos os atletas se recuperavam de lesão. Apesar dos retornos, o Cruzeiro também contará com alguns desfalques. Entre eles, Flávio, que cumpre suspensão pelo terceiro cartão amarelo, e Marcelo Moreno, que serve a Seleção Boliviana na disputa das Eliminatórias da Copa do Mundo. 

Veja também: Ramon exalta semana de treinos e projeta duelo do Cruzeiro contra o Goiás: ‘Não podemos mais perder pontos’

Além disso, Ariel Cabral e Zé Eduardo – em preparação física – e Henrique, Keké, Jean Victor, Noberto e Rhodolfo – em recuperação fisioterápica – desfalcam os relacionados para a partida. Os atletas que estarão à disposição de Vanderlei Luxemburgo, atual técnico do Cruzeiro, farão na tarde desta segunda-feira (6) o último treino preparatório para o duelo contra o Goiás.

Confira a lista completa dos atletas relacionados para o jogo do Cruzeiro diante do Goiás: 

Goleiros: Fábio, Lucas França e Vinícius; 

Laterais: Cáceres e Matheus Pereira; 

Zagueiros: Eduardo Brock, Léo Santos, Joseph e Ramon; 

Meio-campistas: Adriano, Lucas Ventura, Marco Antônio, Marcinho, Rômulo, Giovanni, Claudinho; 

Atacantes: Bruno José, Dudu, Felipe Augusto, Rafael Sóbis, Thiago e Wellington Nem. 

Também neste domingo, o Cruzeiro informou, por meio de sua assessoria de imprensa, que todos os atletas da equipe testados para Covid-19 testaram negativo para a doença. A testagem antes das partidas é protocolo para a disputa do Campeonato Brasileiro. 

Para saber tudo sobre o Cruzeiro, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo