Lutas

Dana White revela que McGregor sofre de problema crônico e que sabia sobre lesões

Conor McGregor UFC 257
Divulgação/Twitter Oficial UFC

Conor McGregor disse após sua derrota no UFC 264 para Dustin Poirier que havia sofrido lesões nos treinamentos antes da luta, algo que informou ser do conhecimento do Ultimate. Dana White revelou que o dito pelo irlandês talvez não seja mais uma desculpa.

O chefão do UFC deu entrevista ao canal Fox News e disse que sabia que o irlandês havia fraturado a perna nos treinos para a trilogia contra Poirier. Ainda mais: revelou que o ‘Notorious’ sofre de artrite crônica na área do tornozelo e, por isso, fez um pedido para colocar bandagens no local antes do duelo.

– O Conor tem sofrido problemas no calcanhar por anos. E ele pediu para enfaixar o tornozelo antes da luta e foi atendido pelo pessoal da Comissão (Atlética) de Nevada. Não se o porquê ele desistiu, mas o Conor sofre sim de artrite crônica ali – disse White.

Após ser derrotado por Poirier e fraturar a perna durante o combate com o americano, McGregor disse em postagem em suas redes sociais que chegou para a luta do UFC 264 com lesões causadas por estresse no local pelos chutes aplicados durante os treinos para enfrentar o ‘Diamond’ . E que tais lesões eram não só de conhecimento do Ultimate mas também da NSAC, órgão que sanciona as lutas no estado do Nevada.

Mas, por outro lado, a NSAC negou ter conhecimento de qualquer tipo de lesão por parte de McGregor. Em declaração ao Las Vegas Review-Journal, o diretor executivo da comissão, Bob Bennett, declarou que o irlandês nunca declarou que estava com o problema ao qual se referiu no vídeo.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo