Ponte Preta

Em silêncio, Ponte Preta se reapresenta com cinco promessas da base em ação

Em silêncio, Ponte Preta se reapresenta com cinco promessas da base em ação

A Ponte Preta se reapresentou nesta terça-feira pela manhã, com atividade no CT do Jardim Eulina, em silêncio e sem entrevistas.

Como protesto pelas pendências salariais, jogadores da Macaca não conversaram com a imprensa por conta do atraso no pagamento de três meses em relação aos diretos de imagem.

+ Com renovação, Ponte Preta sobe multa rescisória de Thiago Lopes; veja valor

Os atletas, inclusive, já não tinham falado no último domingo, quando Alvinegra amargou derrota diante do Vasco da Gama pelo placar de 2 a 0, em São Januário.

A ação é uma forma de todos se solidarizarem com relação aos profissionais cujos vencimentos não estão em dia no Estádio Moisés Lucarelli – leia mais sobre o assunto aqui.

EM CAMPO

Dentro das quatro linhas, treinamento contou com jovens jogadores das categorias de base da Ponte Preta.

Os meninos foram promovidos de forma pontual, em espécie de intercâmbio comum para integrá-los ao elenco principal.

Ao mesmo tempo em que ajudam a comissão técnica da Macaca a desenvolver trabalhos que precisam de mais peças, garotos ganham mais experiência e também têm a oportunidade de mostrar bom futebol para começar a cavar espaço no plantel de Gilson Kleina.

Estiveram em ação o goleiro Vitor (14 anos), o lateral-direito Anthony Kauê (17), o volante Gabriel Ramos (19), o meio-campista Vitinho (16) e o atacante Bruninho (20).

“Gostei muito do trabalho e fui bem recebido. Aqui é outro esquema. É bem mais pegado. Treinar com o Ivan foi excelente. Gostei muito”, diz o jovem arqueiro do Sub-15, fã declarado de Ivan, camisa 1 e titular da Ponte Preta.

“Sou de Campinas. É muito bom estar em um time que antes eu só assistia pela TV. Quero chegar no profissional e conseguir trazer boas vitórias para a Ponte Preta”, emendou.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

TABELA

Em 15º lugar com 22 pontos, Ponte Preta volta a campo pela Série B do Campeonato Brasileiro nesta sexta-feira, 03 de setembro, diante do Sampaio Corrêa, no Estádio Moisés Lucarelli, às 19h.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo