Campeonato Brasileiro

Flamengo x Bahia: escalações, desfalques, onde assistir e opiniões

Flamengo Bahia ao vivo

Flamengo e Bahia se enfrentam em mais uma rodada do Campeonato Brasileiro. Confira todas as informações sobre o confronto:

Foto: Esporte News Mundo

Nesta quinta-feira (11), Flamengo e Bahia se enfrentam em jogo válido pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. O clube carioca vem tendo resultados ruins com frequência e se distanciou da disputa pelo título, mas mantém esperança e precisa da vitória para seguir na cola do Atlético-MG.

Em contrapartida, a equipe baiana não perde há sete partidas e vem de um triunfo convincente sobre o São Paulo. Portanto, os comandados de Guto Ferreira tem motivos para acreditar em uma zebra no Maracanã.

FICHA TÉCNICA

Flamengo x Bahia;
Campeonato Brasileiro –
31° rodada;
Local – Maracanã, Rio de Janeiro;
Horário – 19h (de Brasília);
Arbitragem – Vinicius Gonçalves Dias Araújo (SP), auxiliado por Cristhian Passos Sorence (GO) e Hugo Savio Xavier Correa (GO). Elmo Alves Resende Cunha (GO) será responsável pelo VAR.
Transmissão – Tempo real do Esporte News Mundo.

Escalações prováveis

Flamengo

Hugo Souza; Matheuzinho, Rodrigo Caio, David Luiz e Ramon; Arão, Andreas, Diego; Michael, Bruno Henrique e Gabigol. Técnico: Renato Gaúcho.
Desfalques: Arrascaeta, Pedro, Filipe Luís (lesão), Isla (convocado) e Éverton Ribeiro (suspenso). Diego Alves, Thiago Maia e Kenedy são dúvidas.

Bahia

Provável Escalação: Danilo Fernandes; Conti, Luiz Otávio, Nino Paraíba e Matheus Bahia; Daniel, Juninho Capixaba, Raí e Rossi; Gilberto e Rodallega. Técnico: Guto Ferreira.
Desfalque: Patrick de Lucca (suspenso).

Palpites dos setoristas

Daniel Fernandes (setorista do Flamengo): “O Flamengo segue em crise com Renato Gaúcho e terá um confronto em casa para tentar acalmar a torcida com uma boa vitória. Por outro lado, o Bahia vive boa fase e promete fazer jogo duro. Aposto em uma vitória rubro-negra, mas os visitantes pretendem vender caro uma derrota.”
Palpite: Flamengo 2×1 Bahia.

Alexandre Corrêa (setorista do Flamengo): “Vindo de mais um tropeço no Brasileiro, o Flamengo enfrenta o Bahia, que luta ainda contra o rebaixamento. Aposto em um confronto bem apertado, favorável ao Flamengo por jogar em casa.”
Palpite: Flamengo 1×0 Bahia.

João Fellipe (Setorista do Bahia): “O jogo contra o Flamengo é mais um desafio para a defesa do Bahia. Após bons jogos, o Esquadrão tem o necessário pra segurar o empate.”
Palpite: Flamengo 0x0 Bahia.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo