Ponte Preta

Ponte Preta encaminha contratação de zagueiro do Goiás; saiba detalhes

Ponte Preta encaminha contratação de zagueiro do Goiás; saiba detalhes

Diretoria executiva da Ponte Preta negocia contratação de Fábio Sanches para disputa da Série B do Campeonato Brasileiro.

Sem espaço com o técnico Pintado, zagueiro vai rescindir contrato de forma amigável junto ao Goiás e acertar em definitivo com a Macaca.

+ Kleina atrela lado físico com execução de estratégia na Ponte Preta: ‘Importante’

Com apenas seis jogos disputados nesta temporada, beque teve nome aprovado pelo técnico Gilson Kleina e Departamento de Futebol.

As negociações entre as partes estão bem encaminhadas, cuja expectativa é de acerto até o final desta semana ou, no máximo, no início da próxima.

Sanches entrou em campo pela última vez com a camisa do Esmeraldino em 11 de abril, quando foi titular na derrota diante do rival Vila Nova pelo placar de 2 a 1, pelo Campeonato Goiano.

De lá para cá, foi relacionado duas vezes, sem sair do banco, e descartado para Bezona.

Fábio deve desembarcar no Estádio Moisés Lucarelli como último reforço para fechar o sistema defensivo da Alvinegra.

Em Campinas, vai disputar titularidade com Cleylton, recém-contratado, Ednei, Rayan – com lesão na coxa – Ruan Renato e Thiago Lopes, cria das categorias de base.

Aos 30 anos, profissional tem no currículo, além do Goiás, passagens por Avaí, XV de Piracicaba, Mogi Mirim, Paysandu, Atlético Sorocaba, ASA e América-RN.

No Centro-Oeste, perdeu concorrência interna para David Duarte, Iago Mendonça, Heron, Matheus Salustiano e Reynaldo.

Até o momento, Ponte Preta confirmou oito contratações para sequência da temporada: o lateral-direito Kevin, o lateral-esquerdo Rafael Santos, o zagueiro Cleylton, o volante Lucas Cândido, o meio-campista Fessin, os atacantes Josiel e Richard e o centroavante Rodrigão.

A informação foi divulgada inicialmente pelo repórter André Rodrigues e confirmada pela reportagem do Esporte News Mundo.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo