Campeonato Brasileiro - Série C

Resumo dos jogos de sábado (16) da Série C do Campeonato Brasileiro

FOTO: RONALDO OLIVEIRA/ ASCOM FLORESTA

O Campeonato Brasileiro da Série C está apenas começando, mas é essencial somar pontos desde o início. No último sábado (16), começou a segunda rodada, ao todo cinco jogos foram realizados. O destaque é para o líder Floresta, que venceu mais uma partida e continua com 100% de aproveitamento.

O primeiro dos cincos jogos aconteceu de manhã, o São José-RS recebeu o Volta Redonda-RJ e venceu por 3 a 1. Já durante a tarde, dois duelos foram realizados. O primeiro com empate do Ypiranga-RS, fora de casa, por 0 a 0 com o Confiança-SE. No segundo confronto, terminou com a vitória do ABC, do Rio Grande do Norte, fora de casa, por 3 a 1 sobre o Ferroviário-CE.  

LEIA TAMBÉM:

A noite de sábado ainda nos reservou duas partidas, o Remo-PA perdeu para o Manaus-AM, fora de casa, por 1 a 0. Já na partida que encerrou o dia, o líder Floresta-CE visitou o Vitória-BA e venceu por 1 a 0.

A segunda rodada da Série C do Brasileirão segue neste domingo (17), com quatro jogos e com uma partida na segunda-feira (18), confira os cinco confrontos restantes:

  • Botafogo-SP x Botafogo-PB- domingo (11h)
  • Aparecidense-GO x Mirassol-SP- domingo (16h)
  • Campinense-PB x Brasil de Pelotas- domingo (17h)
  • Paysandu-PA x Atlético-CE- domingo (19h)
  • Figueirense-SC x Altos-PI- segunda-feira (20h)
Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo