Sport

Sport goleia Ibis na estreia do treinador Dal Pozzo

Reprodução/ Sport Recife

Sport e Ibis entraram em campo nesta quarta (16), às 21h, na Arena de Pernambuco, em jogo válido pela primeira fase do Campeonato Pernambucano. Superior na partida, o Leão goleou o adversário com três gols de Parraguez e um de Vanegas.

LEIA MAIS: Volante do Fortaleza, Ronald fala sobre seu momento no clube e sequência na temporada

O JOGO

Logo no início da partida, aos 4 minutos, Parraguez recebeu na área, cortou a marcação e chutou forte para abrir o placar da partida. Não demorou muito para o Paraguaio, novamente dentro da área, aproveitar o rebote e ampliar o marcador, aos 13 minutos. Mesmo à frente do placar, o Sport seguiu pressionando, mas a primeira etapa terminou com o 2 a 0 no marcador.

A etapa final seguiu com o mesmo roteiro da anterior, com o Leão em cima do Urubu. Contudo, o terceiro gol Leonino saiu apenas aos 37 minutos, com Parraguez marcando seu terceiro gol, após falha da zaga do Ibis. Com três gols de vantagem, o Sport diminuiu o ritmo. Entretanto, aos 46 minutos, Sander lançou Vanegas, que chutou forte e fechou o placar na Arena de Pernambuco.

E AGORA?

Com a vitória, o Sport chegou a 16 pontos e terminou a primeira fase na 4ª colocação. Para o mata-mata, o Leão enfrentará o Salgueiro, 5º colocado. O Íbis, por sua vez, terminou na 9ª posição, com 5 pontos e disputará o quadrangular do rebaixamento.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo