O Guarani registrou, nesta segunda-feira, Rodrigo Andrade como novo reforço no Boletim Informativo Diário (BID) e encorpou a lista de contratações à disposição para estreia no Campeonato Paulista.
O meio-campista foi emprestado pelo Vitória, com o qual tem vínculo até o fim de 2023, ao Bugre até o término da Série B do Campeonato Brasileiro, em 30 de novembro de 2021.
+ Guarani cede Brinco de Ouro da Princesa em rodada inaugural do Paulista
Antes de Andrade, o Conselho de Administração já havia resolvido a situação burocrática de outros cinco jogadores: o goleiro Rafael Martins, o lateral-direito Éder Sciola, o zagueiro Airton, o volante Bruno Reis e o meio-campista Tony – resta ainda a publicação do armador Andrigo, último nome confirmado.
Dois atletas, entretanto, só vão ser regularizados a partir de segunda-feira que vem, 1º de março, data de abertura da janela internacional de transferências: o beque Thales, de passagem pelo Ankaraspor (TUR), e o atacante Júlio César, cedido pelo Portimonense (POR).
O Guarani estreia no Paulista diante do Ituano, no Estádio Brinco de Ouro da Princesa, a partir das 20h, no dia 1º do próximo mês.
Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.