Ponte Preta

Fábio Moreno pede paciência com Paulo Sérgio na Ponte Preta: ‘Teve problema’

Fábio Moreno pede paciência com Paulo Sérgio na Ponte Preta: 'Teve problema'
Crédito: Diego Almeida / AA Ponte Preta

Fábio Moreno comentou a respeito da condição física de Paulo Sérgio, cotado para ser titular diante do São Caetano, na Ponte Preta.

Centroavante teve diagnosticada lesão de grau 2 na coxa direita, em derrota contra o Corinthians, em 07 de março, e ficou fora de ação da Macaca por um mês.

+ Moreno explica saída de Pedrinho dos titulares da Ponte Preta: ‘Sobrecarregado’

“O Paulo (Sérgio) teve um problema que o afastou. Ele perdeu uma sequência. É do meu entendimento e eu tenho certeza que de vários de vocês que o centroavante precisa de uma sequência, porque é uma posição sensível. Se ele não estiver com confiança e ritmo de jogo, é difícil ele render aquilo que ele é capaz logo de cara. Então a gente está tendo o cuidado de colocar o Paulo gradativamente na equipe”, afirmou.

Artilheiro do Brasil na temporada anterior, Sérgio ainda está zerado pela Ponte Preta em seis jogos a partir de fevereiro e vai ganhar nova sequência entre os titulares na segunda metade do Campeonato Paulista.

O camisa 9 enfrenta concorrência com João Veras, autor de três tentos no ano e vetado pelo Departamento Médico por conta de edema muscular na coxa.

“O (João) Veras está fazendo uma boa disputa com ele. A gente entende que são jogadores que têm qualidade e que têm potencial de ajudar muito a Ponte. Está faltando só aquele primeiro gol para desencadear uma série de questões, até emocionais, que vai gerar confiança e que vai gerar mais performance. Então está na beira e, quem sabe, seja nesse próximo jogo que ele e o Veras vão voltar a fazer gols, que isso vai ser muito importante para nós”, declarou Moreno.

TABELA

Com sete pontos em seis jogos, Ponte Preta, terceira colocada do Grupo B, volta a campo no Campeonato Paulista nesta quinta-feira, diante do São Caetano, às 22h15, no Estádio Anacleto Campanella.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo