Guarani

‘Elenco fechado’, garante presidente do Guarani para reta final do Paulista

'Elenco fechado', garante presidente do Guarani para reta final do Paulista
Crédito: Thomaz Marostegan / Guarani FC

Ricardo Miguel Moisés, em entrevista à Rádio Central de Campinas, garantiu não existir nenhuma possibilidade de o Guarani realizar novas contratações para reta final do Campeonato Paulista.

Satisfeito com as opções disponíveis ao elenco de Allan Aal e orçamento curto, presidente do Conselho de Administração falou em ‘elenco fechado’ para negar busca por reforços no mercado, mesmo após saída de Marcelo, anunciado pelo Operário.

+ Guarani inscreve Bruno Bianconi, zagueiro da base, no Paulista; veja lista

“A princípio, não vamos buscar peça de reposição para o Marcelo. O nosso elenco eu já falei desde o começo. Muitas pessoas não acreditavam. A gente via muita matéria de Guarani sondando um atleta e sondando outro, mas eu já afirmei há uns dias que o elenco do Guarani estava fechando. A gente confiava nesse elenco para o Campeonato Paulista”, declarou.

“Então para o Campeonato Paulista o Guarani segue com elenco fechado sem nenhuma perspectiva de contratação. É normal a gente verificar as carências e deficiências do elenco ao final do Campeonato Paulista”, emendou.

O último jogador inscrito pelo Guarani na Lista A foi Bruno Bianconi, zagueiro revelado nas categorias de base e já integrado ao elenco profissional.

Com vários pratas da casa à disposição de Aal, time campineiro ainda deixou três vagas em aberto na relação – quatro nomes podem ser trocados em caso de classificação às quartas de final.

VEJA LISTA A COMPLETA:

• Goleiros: Gabriel Mesquita e Rafael Martins

• Zagueiros: Airton, Bruno Bianconi, Romércio e Thales

• Laterais: Bidu, Éder Sciola e Mateus Ludke

• Volantes: Bruno Silva, Índio, Marcelo, Pedro Acorsi e Rodrigo Andrade

• Meio-campistas: Andrigo, Caio, Régis e Tony

• Atacantes: Bruno Sávio, Davó, Júlio César, Pablo e Rafael Costa

O QUE VEM POR AÍ?

Embalado por duas vitórias nos três últimos jogos, Guarani, com 11 pontos e na segunda colocação do Grupo D, volta a campo pelo Campeonato Paulista neste domingo, 02 de maio, diante do Novorizontino, no Brinco de Ouro da Princesa, às 20h.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo