Além de toda a movimentação natural das quatro linhas, o clássico entre Cruzeiro e América-MG esteve repleto de provocações. Em um desses momentos de clima quente, o técnico Lisca e o goleiro Fábio acabaram entrando em rota de colisão e trocaram farpas.
Desde o começo da partida, a rivalidade tomou conta do ambiente. Com duras entradas e muitas reclamações de arbitragem, ambos os times estavam bem atuantes, principalmente Lisca, que se envolveu em diversas situações ao longo dos 90 minutos.
+Lisca toma terceiro cartão e está fora da segunda partida da semifinal entre América-MG e Cruzeiro
Referências de suas respectivas equipes, Lisca e Fábio se estranharam no final do segundo tempo. Na ocasião, o treinador americano disparou: ‘Se ninguém te tira do gol do Cruzeiro, eu vou tirar’. Posteriormente, o comandante ainda replicou a épica declaração de Tite em 2011, e disse que o camisa 1 celeste ‘fala muito’.
Por sua vez, Fábio reagiu dizendo a Lisca que o respeitava muito, mas a discussão não cessou. O ocorrido foi apenas um dos inúmeros debates vistos no Mineirão durante o clássico entre Cruzeiro e América-MG, que terminou com vitória alviverde, por 2 a 1.
Para saber tudo sobre América-MG, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.