Athletico

Com o time titular, Athletico estreia na Copa do Brasil 2021

FOTO: GUSTAVO OLIVEIRA/ATHLETICO

O Athletico estreia pela Copa do Brasil de 2021 nesta próxima quinta-feira (3), diante do Avaí, às 19h00, fora de casa, no Estádio Doutor Aderbal Ramos da Silva, também conhecido como Ressacada. Confira a ficha da partida. O duelo será válido pelo jogo de ida da terceira fase da competição, que definiu os adversários após um sorteio feito pela CBF (Confederação Brasileira de Futebol).

O Furacão busca manter a sequência positiva que vem sendo construída desde a derrota para o Londrina na penúltima rodada da fase de grupos do Campeonato Paranaense. Desde então são cinco vitórias consecutivas, incluindo dois triunfos na Copa Sul-Americana, o que resultou na classificação da equipe rubro negra para as oitavas de final da competição continental com a segunda melhor campanha geral.

Para saber tudo sobre o Athletico, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

A equipe catarinense chega a esse confronto com a sua equipe titular recuperada após serem poupados na derrota contra o Coritiba na primeira rodada da Série B do Campeonato Brasileiro por 2 a 0, jogo que ocorreu apenas três dias depois da decisão do Campeonato Catarinense, o qual o Avaí foi consagrado o campeão em cima da Chapecoense.

A equipe comandada por António Oliveira não deve ter muitas mudanças no time titular comparado ao que estava sendo escalado nos últimos jogos, com o seu principal destaque sendo o lateral esquerdo Abner (convocado para a Seleção olímpica), o meia atacante David Terans (lesionado), o meia Erick (lesionado) e o atacante Matheus Babi, que já disputou a competição por outro clube.

Considerando esses fatos, o time escalado pelo técnico da equipe athleticana deve ser: Santos; Khellven, Pedro Henrique, Thiago Heleno e Márcio Azevedo (Nicolas); Richard, Christian e Jadson (Leo Cittadini); Nikão, Vitinho (Carlos Eduardo) e Renato Kayzer.

Para o duelo com o Athletico, a equipe do Avaí comandada por Claudinei Oliveira deve ir a campo com: Gledson; Edilson, Betão, Alemão e Diego Renan; Bruno Silva, Lourenço, Giovanni;  Valdívia, Getúlio e Junior Dutra.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo