Na tarde desta segunda-feira (7), Lucas Braga iniciou o processo de transição no gramado CT Rei Pelé. O atleta sentiu lesão muscular na coxa durante a vitória sobre o Cianorte pela Copa do Brasil. Se a recuperação do atacante evoluir, ele pode voltar a ser opção para Fernando Diniz para o jogo contra o Juventude no próximo sábado (12). No mês passado, Marinho teve lesão parecida, no jogo contra o Palmeiras. Na ocasião, o atacante ficou fora de quatro jogos.
QUER FICAR POR DENTRO DE TUDO SOBRE O SANTOS? ENTÃO SIGA O ESPORTE NEWS MUNDO NO TWITTER, INSTAGRAM E FACEBOOK. E NÃO SE ESQUEÇA DE SE INSCREVER NO NOSSO CANAL NO YOUTUBE!
Contra o Ceará, sem Lucas Braga como opção, Fernando Diniz escalou Marcos Guilherme na posição. O atacante recém contratado, trabalhou bem pela direita e participou bastante do jogo. Após a vitória por 3 a 1, o camisa 23 foi elogiado pelo treinador.
“O Marcos Guilherme fez um jogo muito bom. Acho que ele foi uma contratação que veio para o Santos em uma oportunidade ímpar. Gosto muito, já tinha tentado o retorno dele no São Paulo. É um jogador de muito movimento, ataca muito espaço, é veloz, cumpre muito bem função tática. Tenho muita confiança que entregará muito para o Santos“, analisou Diniz.
LEIA MAIS SOBRE O SANTOS:
+Santos derrota Ceará na Vila e consegue primeira vitória no Brasileirão
+Lucas Braga tem lesão na coxa e será desfalque do Santos contra o Ceará
Sem Lucas Braga, o Santos deverá enfrentar o Cianorte pelo jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil da seguinte maneira: John; Pará, Luiz Felipe, Luan Peres e Felipe Jonatan; Alison, Jean Mota e Gabriel Pirani; Marinho, Kaio Jorge e Marcos Guilherme.