Santos

Marcos Guilherme é elogiado por Diniz após primeiro jogo como titular: “Entregará muito para o Santos”

(Foto: Ivan Storti/Santos FC)

Na noite deste sábado (5) o Santos venceu o Ceará pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. Na Vila, o Peixe foi melhor no primeiro tempo e aproveitou uma noite ruim do zagueiro Messias para vencer por 3 a 1. A partida foi a primeira em que a recente contratação santista, Marcos Guilherme atuou como titular. Após o jogo, o atacante foi elogiado por Fernando Diniz na coletiva de imprensa.

QUER FICAR POR DENTRO DE TUDO SOBRE O SANTOS? ENTÃO SIGA O ESPORTE NEWS MUNDO NO TWITTERINSTAGRAM E FACEBOOK. E NÃO SE ESQUEÇA DE SE INSCREVER NO NOSSO CANAL NO YOUTUBE!

“O Marcos Guilherme fez um jogo muito bom. Acho que ele foi uma contratação que veio para o Santos em uma oportunidade ímpar. Gosto muito, já tinha tentado o retorno dele no São Paulo. É um jogador de muito movimento, ataca muito espaço, é veloz, cumpre muito bem função tática. Tenho muita confiança que entregará muito para o Santos“, analisou Diniz.

“Sei que ele pode jogar em outras funções no campo, do outro lado. Contra o Cianorte ele entrou no lugar do Pirani”, completou o treinador.

LEIA MAIS SOBRE O SANTOS:

+Santos enfrentará Independiente (ARG) nas oitavas de final da Sul-Americana

+Santos derrota Ceará na Vila e consegue primeira vitória no Brasileirão

+Marcos Guilherme elogia Diniz em apresentação: “Vê muito o lado humano do atleta”

Em sua apresentação, Marcos Guilherme havia elogiado o treinador também pela maneira que se relaciona com os jogadores. ““Esse primeiro contato, sem dúvida alguma já me deixou muito claro a forma que ele tem de trabalhar, de lidar com o jogador e com a pessoa também. É diferente do profissional, ele também vê muito o lado humano do atleta. Estou muito contente e ansioso para o decorrer da temporada”, disse o atacante.

O Santos volta a jogar no Campeonato Brasileiro no próximo sábado (12), contra o Juventude. Porém, na terça-feira (8) irá enfrentar o Cianorte na partida de volta das oitavas de final da Copa do Brasil.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo