Palmeiras

Em busca de primeiros pontos no Brasileirão, Palmeiras recebe a Chapecoense no Allianz Parque

Palmeiras
FOTO: DIVULGAÇÃO/PALMEIRAS/CESAR GRECO

Palmeiras e Chapecoense se enfrentam neste domingo (6), às 18:15, no Allianz Parque, em partida válida pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. Com desfalques, o Verdão busca os primeiros pontos no Brasileirão 2021, uma vez que perdeu para o Flamengo por 1 a 0 na estreia, no domingo passado (30), no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro.

Convocados para as respectivas seleções, Weverton, Gabriel Menino, Viña e Gustavo Gómez não estarão disponíveis para a partida. Após sentir no aquecimento na partida contra o CRB-AL, na quinta-feira (3), o volante Danilo teve uma lesão na coxa esquerda detectada, no treino de sábado (5), na Academia de Futebol, e também não jogará contra a Chapecoense.

Para saber tudo sobre o Palmeiras, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Além deles, Kuscevic, em transição física, Danilo Barbosa, com lesão na coxa direita e Gabriel Veron, com lesão na coxa esquerda, também estão de fora do jogo deste domingo.

Em processo final de recondicionamento físico, Marcos Rocha e Breno Lopes devem voltar a serem relacionados no banco de reservas.

Dessa maneira, Abel Ferreira deve mandar o Palmeiras a campo com: Jailson; Mayke, Luan, Renan e Victor Luís; Felipe Melo, Patrick de Paula (Zé Rafael) e Raphael Veiga (Gustavo Scarpa); Rony, Luiz Adriano e Wesley (Willian).

Já a Chapecoense deve jogar com: Tiepo; Matheus Ribeiro, Laércio, Derlan e Busanello; Moisés Ribeiro, Ronei e Lima; Fabinho, Mike e Anselmo Ramon.

+ Santos tem interesse na contratação do atacante Deyverson, diz jornalista

+ FC Basel recebe proposta de mais de R$ 50 milhões por Arthur Cabral, diz imprensa europeia

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo