O técnico Lisca fez diversas alterações para a partida contra o Criciúma pela Copa do Brasil. O América-MG entrou com Gustavo, Bruno Nazário e João Paulo. Mudanças que significavam um caráter mais ofensivo do time, porém, uma das alterações não foi por decisão técnica. Zé Ricardo, uma das referências da equipe, sentiu no pré-jogo e teve de ser cortado da partida, não ficou nem no banco.
Zé, inclusive, é um dos atletas que ficam em campo até o final do jogo, sendo fundamental nos combates e retomadas de bola no meio-campo. Além de sua importância como iniciador das jogadas com passes e lançamentos.
+América-MG vive maior jejum de vitórias desde 2019
De acordo com a assessoria do clube, ele ” sentiu incômodo na coxa esquerda e foi vetado da partida.” O Esporte News Mundo segue apurando para entender melhor qual a gravidade da lesão.
+Lisca detona arbitragem de Criciúma x América-MG: ‘Tiraram o América da Copa do Brasil’
No domingo, o Alviverde enfrenta o Flamengo pelo Campeonato Brasileiro. A partida será 16 horas da tarde, com transmissão em TV aberta. O Coelho busca se recuperar dos seis jogos seguidos sem vitória. A falta do volante pode ser um problema a mais para o embate.
Para saber tudo sobre o América-MG, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook