Sondado pelo Corinthians nas últimas semanas, o volante Paulinho parece cada vez mais longe do clube. O jogador recusou uma oferta que tinha do Fenerbahçe, da Turquia, mas a notícia não empolga a diretoria corinthiana nos bastidores.
Embora tenha rejeitado a proposta, o jogador não vê com bons olhos um retorno ao Brasil, e pretende seguir carreira na Europa, por onde já passou pelo Tottenham e pelo Barcelona. Além disso, Paulinho tem ofertas de dois times da Arábia Saudita, sendo um deles o Al Shabab. A informação é do “Uol Esporte”.
Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.
Enquanto analisa as propostas recebidas e aguarda novas investidas, o volante de 32 anos tira “férias forçadas” no Brasil. Paulinho rescindiu o contrato com o Guangzhou Evergrande no fim de junho após não conseguir retornar ao país por conta da pandemia da Covid-19. Ele não entra em campo desde novembro de 2020.
Recentemente, o jogador revelou que recebeu propostas, mas preferiu não dizer quais clubes procuraram saber as condições impostas por seu empresário.
— Apareceram duas ofertas de empréstimo no futebol brasileiro. Eu estava disposto, porque eu queria jogar, eu quero jogar, então me empresta dois, três meses. Tive uma oferta oficial, sentei com a minha família e não aceitamos no primeiro momento. Foi de um clube europeu — explicou Paulinho.
Ídolo do Corinthians, Paulinho fez 167 jogos com a camisa do clube, marcou 34 gols e conquistou quatro títulos: Brasileiro em 2011, Libertadores e Mundial em 2012 e Paulista em 2013.